Perda de movimento da perna, 70% do pulmão perdido e ligado a fios: Geraldo Luís luta para viver e desola o Brasil

Geraldo Luís recebe alta após ter 70% dos pulmões comprometidos - Foto: Reprodução

Geraldo Luís recebe alta após ter 70% dos pulmões comprometidos – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O comunicador revelou um grave problema após receber alta hospitalar

Geraldo Luís passou por um dos momentos mais cruéis de sua vida nas últimas semanas, o apresentador da Record ficou mais de um mês internado em uma luta pela vida contra a Covid-19. Felizmente, o jornalista teve alta médica e se curou do vírus, porém ele revelou um novo sofrimento: As sequelas da doença e do agressivo tratamento médico.

Agora, o que ninguém poderia imaginar, é que o comunicador teria perdido parte dos movimentos da perna direta: “Isso é Covid19”, disse o comunicador nas redes sociais. Apesar da gravidade do problema, Geraldo não escondeu a felicidade em ter conseguido sobreviver diante da doença:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O poder de viver… Voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar a viver o que vivo. O Covid entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora. Sou mais um milagre dos céus. Que a mim concedeu mais um tempo de vida. Só quem teve sabe”, disse Geraldo Luís por meio de uma publicação no Instagram nesta última terça-feira (23).

“Sou mais um milagre dos céus. Que a mim concedeu mais um tempo de vida. Só quem teve sabe. Desmamar do oxigênio ainda custa, andar bem e tantas coisas. Mas isso agora só detalhe…Deus seja louvado. Seguimos. Valorizem o ar, ele é de graça pra todos, todos os dias. Até…que esse vírus chegue em você. Aí só ar de tubo . Bom dia vida . Eu sobrevivi”, finalizou o apresentador do A Noite é Nossa, emocionando seus seguidores e fãs com o relato e afirmando que terá que fazer fisioterapia para recuperar os movimentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

INTERNAÇÃO

Grande parte do tempo de Geraldo no hospital foi na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), por causa do seu estado grave, o apresentador precisou fazer um processo de respiração mecânica, que consiste em uma espécie de máscara respiratória ligada a fios.

Geraldo Luís no hospital (Foto: Reprodução)

O famoso chegou a ter 70% dos pulmões comprometidos, mas conseguiu reverter a situação crítica e agora, em casa, iniciará o processo de reabilitação para voltar a fazer o que mais gosta: Comandar seu programa na RecordTV.

Vale dizer que Luiz Bacci vem substituindo Geraldo Luís no comando do A Noite é Nossa, que é ao vivo, nas noites de quartas-feiras na Record, enquanto o apresentador não fica bom o suficiente para voltar a trabalhar.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile