A direção da Record não está nada satisfeita com o atual desempenho de Geraldo Luís e do Domingo Show em audiência na Grande São Paulo. A atração já foi líder de audiência e havia se consolidado na vice-liderança, quase extinguindo o Domingo Legal, do SBT, que patinava no ibope.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record sonha com Gracyanne Barbosa e Belo em reality show
O único problema é que a direção não pode reclamar com o apresentador, já que as mudanças que prejudicaram o dominical foram propostas pelos próprios. Geraldo perdeu o palco, o ao vivo, a plateia, o anão, duração no ar e a alegria. O programa virou um espécie de documentário, onde uma única reportagem – na maioria das vezes, triste – dura mais de duas horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público do domingo, e de qualquer outro dia da semana, mas mais presente neste dia, quer alegria e diversão. O assistencialismo, sofrimento ou qualquer coisa do gênero não tem conseguido mais se firmar nas pautas dos programas. No último domingo, 07, o Domingo Show chegou a marcar 3.9 pontos no minuto a minuto em São Paulo, enquanto o Domingo Legal estava com 10 pontos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Sucesso no México, A Que Não Podia Amar estreia no SBT com a missão de “salvar” a emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há boatos de que a Record quer Gugu Liberato novamente nas tardes de domingo e Geraldo migraria para as noites de sexta. Geraldo já se manifestou e em entrevista para o TV Fama disse que “é apenas um empregado e cumpre ordens“. Algo, mais cedo ou mais tarde, terá que ser feito para reverter a situação. Enquanto isso, Celso Portioli faz a festa no SBT.