O apresentador Geraldo Luís, da Record, expôs sua situação de saúde após passar os últimos dias na UTI
Geraldo Luís completou dezenove dias internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta sexta-feira (19). O jornalista, que foi transferido da UTI para o quarto comum, confessou que a situação não tem sido nada fácil na luta contra o coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aqui o relógio do tempo muda. Não tem tempo, tem dia após dia. Perdi 11 quilos, pernas fracas. A fisioterapia vem sendo meu maior passo, afetando pulmão e pernas. Lutando em cada passo. Saudade dos cheiros, da cama de casa, dos cães e gatos”, começou dizendo.
“Vontade de vontades simples que voltarão, eu sei. Aprendendo a todo tempo. Não vejo a hora de voltar a tomar banho sozinho, sem cadeira e ajuda. Sobrevivi enquanto muitos estão indo embora, a oração virou mais ainda lei interna em mim. No andar de cima, muitos aqui lutam para sair da intubação, a maioria jovens”, continuou Geraldo Luís.
“Como falei desde primeiro dia… só quem passa ou passará irá ver como esse vírus é traiçoeiro. Ele suga tudo do corpo antes bom. Foram 10 dias de UTI. Tive 55% do pulmão comprometido. A luta agora é contra as sequelas que herdamos”, completou o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 49 anos, Geraldo Luís faz parte do grupo de risco da doença por ser diabético. Ele tem sido acompanhado pelo filho, João Pedro, no hospital. O jovem também foi contaminado pelo vírus, mas já se recuperou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE