O apresentador, depois de causar polêmica, fez desabafo ao público e dividiu opiniões com seu discurso
Geraldo Luís, ainda no meio das polêmicas envolvendo a estreia de sua nova atração na Record, fez um desabafo ao público através de um vídeo publicado no YouTube, nesta terça-feira (26).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ter menosprezado Dedé Santana no programa “A Noite É Nossa”, o veterano tentou escapar dos escândalos de seu nome e mudou o foco ao dar um verdadeiro sermão às pessoas que o acompanham. Ele, no entanto, acabou dividindo opiniões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você tem que aprender a respeitar o tempo das coisas”, começou dizendo Geraldo Luís, refletindo acerca das próprias experiências.
Ele apontou o dedo para a câmera e detonou com seu discurso: “Muitas pessoas querem colher frutos sem antes ser trabalhador, ser dedicado. Eu fazia hora extra sem receber. Eu trabalhava para mim mesmo. Aprenda a plantar para depois colher”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, nos comentários, teve gente dizendo que o jornalista defende a teoria de “meritocracia” por já estar com a conta bancária cheia. “Ninguém quer pegar a pá, a planta, ralar, se estrepar. Ninguém quer. Só querem colher”, completou o comunicador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geraldo Luís tira Dedé Santana de estreia na Record
Apesar de suas reflexões, o apresentador não escapou das críticas. Isso porque, na primeira exibição do programa “Noite É Nossa”, ele convidou Dedé Santana ao palco, mas o comediante fez apenas figuração na atração, já que o tempo programado foi curto. Como já era de se esperar, o fato rendeu inúmeras discussões.