O jornalista da Record continua impedido de frequentar os estúdios de gravação da emissora
O jornalista Geraldo Luís está impedido de frequentar os estúdios da Record desde segunda-feira, dia 16. Ele foi obrigado a se afastar por tempo indeterminado do comando do Balanço Geral de São Paulo por fazer parte do grupo de maior risco de contaminação pela Covid-19, o popular coronavírus.
Desde terça-feira, dia 17, o programa da hora do almoço da Record tem sido comandado provisoriamente pelo repórter Matheus Furlan, que dividiu o estúdio com a colunista Fabíola Reipert. Geraldo Luís e o também afastado Renato Lombardi fizeram participações pela internet, direto de suas casas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geraldo está em dois grupos de risco da doença que está nos holofotes: além de ter passado recentemente por uma cirurgia, o jornalista é diabético. Já Renato Lombardi, que atua como comentarista do Balanço Geral, tem idade avançada.
Nesta quinta-feira, dia 19, Geraldo Luís usou o seu perfil no Instagram para fazer um desabafo sobre o seu afastamento temporário da apresentação do Balanço Geral SP. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É importante mantermos a distância dos corpos e a proximidade dos corações. Que sejamos bons uns com os outros. Ajude um vizinho que nunca te deu oi, busque saber quem nunca soube de você. Se ofereça para ajudar e ser útil de alguma forma.
Seja o soldado do seu quarteirão. O anjo de guarda de alguém. Se você é doador de sangue, continue sendo. Use suas redes sociais para perguntar e aí, tudo bem?”, pede o jornalista Geraldo Luís.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Na sequência, o apresentador da Record prossegue sua mensagem: “Use seu Zap como mensagem de amor e calma. Seja firme com seus idosos, eles são todos teimosos demais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Avise eles que teimosia também mata! Não passe em branco nesse momento, seja alguém diferente… a começar por você. O momento é de mudança interna”, concluiu Geraldo Luís.