De acordo com o jornalista, o assassino mais procurado do país enviou uma carta à ele
Geraldo Luís gerou extremo choque nos telespectadores do Balanço Geral Manhã desta segunda-feira (28) ao expor que recebeu uma carta de Lázaro Barbosa contando toda sua história e citando diretamente seu nome. O jornalista expôs o que dizia a mensagem que, inclusive, contava o que o assassino já viveu na cadeia.
Vale destacar que o apresentador da Record deixou bem claro que não tem certeza se esta era uma carta real de Lázaro Barbosa, que inclusive já está nas mãos da polícia. No entanto, o mais estranho disso tudo é que a mensagem continha o nome de “Geraldo que trabalha na TV”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já era de se esperar, o contratado de Edir Macedo fez suspense no Balanço Geral mas acabou entregando do que se tratava. Lázaro Barbosa, acusado de assassinato, estupro, e roubo, chega em sua terceira semana de busca e foragido. Surpreendentemente, agora, ele surgiu em uma suposta carta com destino à Record.
“Há um ponto onde me parece, realmente, que ele cita o meu nome. Aliás, ele faz uma pergunta para mim, se a carta realmente for para mim. Ele me faz uma pergunta. É a bomba da segunda. O meu nome está nessa carta. Será que a caligrafia realmente é do Lázaro? Tudo indica que sim. É uma carta até desconexa, ele fala do passado dele, que foi inclusive abusado e agredido na cadeia, fala da vida dele na Bahia, e, para minha surpresa, em um parágrafo ele faz uma pergunta para o Geraldo”, explicou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pode ser outro Geraldo? Pode, quero deixar bem claro. Mas é muito, realmente, estranho. Porque ele fala de coisas que estão acontecendo na televisão, e logo depois fala do Geraldo. E onde trabalha o Geraldo? Na televisão”, continua Geraldo Luís.
“Ele, inclusive, assina a carta. Será que esse cara teria tempo e memória para escrever uma carta para mim e para me citar? Nós vamos ler essa carta na íntegra. Pra que mandar essa carta e pra que me citar? A verdade é que você matou uma família inteira, Lázaro. É verdade que você precisa ser preso, e é verdade que existem duas vidas distintas. A de pessoas sérias, que você matou e tirou a vida, e a sua, que hoje custa muito para o estado”, conclui o apresentador do Balanço Geral.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE