Geraldo Luís pode ser cortado do quadro de apresentadores da Record
Não é novidade para ninguém que acompanha as notícias sobre os bastidores da TV que a Record tem tentado de todas as formas enxugar as contas para conseguir equilibrar o orçamento. Isso custou a redução salarial de Rodrigo Faro e deixou até mesmo Geraldo Luís na mira da alta cúpula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O salário de Rodrigo Faro, por exemplo, caiu pela metade. Com o novo contrato, o apresentador receberá apenas R$ 600 mil. Segundo informações de Fábia de Oliveira, do portal Em Off, o próximo a ser caçado pelo canal pode ser que seja Geraldo Luís, que atualmente comanda a edição de sábado do Balanço Geral.
Acontece que o apresentador recebe um alto valor mensal e só trabalha uma única vez na semana. De acordo com a colunista, a Record desembolsa todos os meses R$ 300 mil para pagar Geraldo Luís. Outro ponto que estão levando em consideração é o comportamento do jornalista nos bastidores da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o famoso tem a fama de ser uma pessoa que reclama muito. Quase nunca as coisas agradam Geraldo Luís e isso tem gerado desconforto nos bastidores e pode ser decisivo também para a Record optar por dispensá-lo. Para se ter uma pequena dimensão, o apresentador foi castigo nos últimos anos no canal.
Tanto que ele não participou do tradicional Amigo Secreto que reúne as estrelas da Record. Atualmente, no entanto, Geraldo Luís tem aproveitado suas férias. Nas redes sociais, o famoso tem mostrado todos os detalhes dos dias de descanso e já adiantou que retornará ao trabalho a partir do mês de fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEMISSÕES
Vale lembrar que a Record já enxugou as contas ao demitir alguns de seus funcionários do setor de jornalismo. A demissão que mais chocou foi a de Roberta Piza, que estava na emissora há quase duas décadas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE