Geraldo Luís relembra início de carreira: “Muita gente bateu a porta para mim”
28/02/2018 às 12h55
O apresentador Geraldo Luís segue no comando do programa Domingo Show. Mesmo com os cortes na equipe do programa, Geraldo ainda não fez nenhuma crítica quanto às mudanças, já que também perdeu duas horas de duração da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o programa TV Fama, Geraldo relembrou o início da carreira e contou que muita gente o ignorou quando ele estava começando. “Fui atrás de tanta gente e muita gente bateu a porta para mim. A Marlene [Mattos] ao contrários de muitos me atendeu”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Geraldo também falou como está a Record sem a presença de Marcelo Rezende (1951/2017). “A vida continua meu irmão… A vida continua. Fica a lembrança”, completou.
DESABAFO DE GERALDO LUÍS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Geraldo Luis estreou o novo formato do seu tradicional Domingo Show, que estava no ar desde 2014 na vice-liderança absoluta de audiência, sempre trazendo muita dor de cabeça para o Domingo Legal do SBT. Ele acaba de perder definitivamente sua mega estrutura.
+ Veja alguns personagens coadjuvantes que ofuscaram os protagonistas da Globo
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silvio Santos e Edir Macedo já têm os seus sucessores no SBT e na Record
● Ana Maria fica trancada pra fora de estúdio, acaba vendida em vídeo e bastidores nunca revelado são expostos
● Homem invade casa do Big Brother e vaza vídeo de tudo lá dentro: “Cadê a segurança?”
Dessa forma, a partir deste domingo, o programa não contará com plateia, o anão Marquinhos, mega estúdio e tudo que lembra o grandioso programa. Tudo está absolutamente descartado. Como se não bastasse, o programa também perderá duas, das suas atuais quatro horas e trinta minutos de arte.
A Record, por sua vez, alega que a atração não tem força comercial, apesar do ótimo desempenho de audiência, algo extremamente raro nos dias atuais. O fato é que Geraldo Luís não teve escolha. A redação do TV Foco teve acesso a uma foto de bastidor do novo cenário.
Trata-se de uma espécie de puxadinho no jornalismo da Record, que em nada remete a mega estrutura do Domingo Show. Será do estúdio que Geraldo Luís vai gravar as “cabeças” das materiais de seu programa que promete continuar mostrando situações de superação.
Diante disso, em seu perfil no Instagram, Geraldo fez uma espécie de desabafo. Em uma foto publicada ao lado de um amigo, ele escreveu: “Azar é pouco…eu sofro!”. O apresentador não entrou em detalhes sobre o motivo do seu “sofrimento”, mas já podemos imaginar o que seja, não é mesmo?
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.