O apresentador da Record fez todo mundo se emocionar e chorar com uma sincera homenagem a sua mãe
Apesar de ser solteiro e de não ter filhas, Geraldo Luís definitivamente tem uma mulher importante em sua vida. O famoso apresentador da Record, atualmente em quarentena, mas participando diretamente de sua casa na versão do Balanço Geral veiculada em São Paulo, emocionou ao falar sobre a sua falecida mãe.
Olga Moreira morreu há pouco mais de 12 anos atrás, em novembro de 2007, no dia seguinte a estreia do filho como contratado da Record. O apresentador diz que, na época, foi obrigado a “aprender a como renascer em sua vida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geraldo Luís, desde então, faz questão de lembrar todos os dias da importância que sua mãe teve para a sua vida pessoal e profissional. Ele, por sinal, tem uma foto imensa de Olga exposta na sua luxuosa mansão, localizada em Alphaville, em São Paulo.
O apresentador, que voltou ao comando do Balanço Geral de São Paulo após uma temporada de sucesso a frente do Domingo Show, está vivendo uma ótima fase na audiência. Ele costuma vencer a Globo todos os dias no confronto com o Se Joga e, não raramente, belisca a liderança contra o Jornal Hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Homenagem tocante
Em sua publicação, Geraldo Luís decidiu enumerar algumas das profissões que sua mãe teve ao decorrer de sua vida profissional e, num gesto simples, porém tocante, decidiu lhe oferecer uma rosa. Confira:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
”Bom dia, mãe! A senhora segue daí, eu sigo daqui. A grande mulher da minha vida, a faxineira que foi minha professora, a mulher que foi abandonada, mas fez do medo seu amigo. Da vassoura, seu ganha pão. Fez de um menino um homem do mundo. Por você, aqui beijo todas as mulheres que passaram a admirar seu filho por esse dia. Afinal, todo dia é dia da mulher. Aceita uma rosa, mãe?”, concluiu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE