Geraldo Luís contou ao “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o que ouviu de Silvio Santos após receber séria punição no Record
Geraldo Luís deu uma entrevista reveladora ao programa de Sonia Abrão, que foi ao ar na última segunda-feira (26). O comunicador revelou que recebeu uma proposta de emprego de Silvio Santos após receber uma séria punição da Record – emissora que trabalha até hoje.
Além de ter dito no bate-papo na RedeTV! que sente muita falta de ter um programa aos domingos, o apresentador também contou como foram os bastidores da punição que recebeu na época em que apresentava o “Domingo Show”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geraldo Luís, que ficou de fora do programa durante dois fins de semana por reclamar ao vivo da produção, recebeu um contato de Silvio Santos que ofereceu um contrato para ele no SBT. Na época, a Record colocou Luiz Bacci para substituir o titular na atração.
Mesmo contrariado, o apresentador optou por continuar na emissora em que trabalha atualmente. Ele já entrou no assunto diversas vezes em outras ocasiões, e chegou a dizer que o Homem do Baú ofereceu um salário de R$ 1 milhão para tê-lo na emissora.
REVELOU BRIGA
Geraldo Luís fez diversas revelações ao programa de Sonia Abrão. O comunicador admitiu uma briga que teve com Gugu Liberato no passado. “Briga de produção de verdade”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista explicou que tudo aconteceu após um pedido que o veterano, falecido em 2019, fez durante uma conversa. O famoso pediu o anão do “Balanço Geral” para dar uma casa para ele, mas um dos bispos da Record exigiu que ele liberasse Marquinhos.
BOA RELAÇÃO
Em pleno domingo, a Record marcou 21 pontos de audiência, de acordo com Geraldo Luís. Claro que a relação que ele tinha com Gugu era das melhores e houve várias conversas sinceras nos bastidores da emissora no tempo em que trabalharam juntos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE