Geraldo Luís falou de Marcelo Rezende e surpreendeu
Geraldo Luís, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes jornalistas da televisão brasileira. Ao longo dos anos de carreira, o famoso teve a oportunidade de trabalhar com várias estrelas e com algumas delas o apresentador criou um laço de amizade, como exemplo podemos citar Marcelo Rezende.
Eles chegaram a trabalhar juntos e Geraldo Luís teve grandes ensinamentos com o jornalista. O apresentador relatou através de um vídeo em suas redes sociais como foi a convivência com o jornalista que marcou a televisão brasileira. Além dos aprendizados, os dois também se apoiavam em tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto que Geraldo Luís acompanhou de perto a luta de Marcelo Rezende contra o câncer: “Ele foi o maior, não é nem professor, ele era um troglodita abençoado. Era um cavalo que era uma doçura. Pouco entendiam… ‘ah… ele é mal-educado, ele é descontrolado. E eu não via absolutamente nada disso”.
“Como tantas vezes que eu escrevia um texto, ele rasgava. ‘Ou você aprende a escrever e a roteirizar, ou você não vai fazer essa matéria’. As pessoas falavam que cara arrogante, mas não era arrogância. Era o estilo próprio dele, a forma dele cobrar, a forma dele ser”, disparou Geraldo Luís com toda sua sinceridade.
Além disso, ele falou sobre o jeitão mais duro do amigo: “A forma como ele tratava era aquela forma bruta, mas ele não era somente isso. Mas, ele não era só aquela pedra bruta que todos só viam pesada. Aquela pedra bruta, na verdade, era um diamante na amizade, um cara que sabia valorizar um bom profissional”.
Geraldo Luís ainda lembrou um episódio em que Marcelo Rezende gritou com ele e o obrigou a assistir novamente uma matéria: “Ele me chamou na ilha de edição e falou: ‘volta a fica aqui, vamos dar uma olhada nisso daqui. Isso aqui não é rádio, isso aqui é televisão’. Mas, ele falou isso para mim aos berros”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu agradeço até hoje porque ele estava certo. Como faz falta a escola Marcelo Rezende. Não estou falando nem do amigo não, estou falando do profissional. Hoje saiu daqui um ex-produtor dele que se tornou diretor. ‘Eu só me tornei diretor porque o Marcelo cobrava duramente como um pai cobra um filho que ama”’, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE