Geraldo Luís assume parceiro e compartilha foto ao lado do filho
Na manhã desta segunda-feira (07), o apresentador Geraldo Luís usou os stories de seu perfil oficial no Instagram, para compartilhar uma foto ao lado de seu filho, João Pedro Sacramento, de 21 anos de idade.
Na foto compartilhada, os dois aparecem juntos em um sofá e Geraldo Luís escreveu: “Domingo com ele, o filho do coração”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a publicação:
Para quem não sabe, recentemente, o apresentador do ‘Balanço Geral’, teve que lidar com alguns boatos de sua orientação sexual. E mesmo Geraldo Luís sendo uma pessoa mais discreta, chegou a revelar que está aproveitando muito sua vida de solteiro e ainda assumiu que seu parceiro de vida é seu filho.
Cada vez mais nas redes sociais, Geraldo Luís e João Pedro estão compartilhando mais a vida juntos e fazendo declarações um para o outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A prova disso é que seu filho teve um papel fundamental para que Geraldo Luís melhorasse do coronavírus.
Afinal o apresentador quase perdeu a vida, teve que ficar internado na UTI, perdeu 85% dos pulmões e o movimento de sua perna direita.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale informar que atualmente já está tudo bem e inclusive já voltou para as telinhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GERALDO LUÍS SE REVOLTA COM RECORD
O apresentador do ‘Balanço Geral’, está insatisfeito com sua equipe do programa. Geraldo Luís se revoltou ao vivo e fez algumas críticas sobre seus colegas de trabalho na Record TV.
“Eu vou ter um infarto aqui. A gente quer trabalhar, enquanto tem gente fazendo bichectomia”, disse ele, fazendo referência ao procedimento plástico nas bochechas feito pelo comandante Uan Hamilton, responsável por pilotar o helicóptero dos telejornais.
“Hoje não estamos com o comandante Uan Hamilton. Hoje é o Vilhena. Uan Hamilton se ausentou porque foi fazer aquele negócio da bichectomia. Vocês acreditam nisso? O cara faltou em uma segunda-feira dessas porque decidiu ir fazer harmonização facial”, começou.
E continuou: “Eu mereço isso? Rio Preto não entra, tem repórter que está dormindo nas praças. A gente quer trabalhar, temos um compromisso com a informação. A gente só volta pra esse tema quando nós tivermos apoio das praças. Sem o apoio das praças fica complicado isso aí”.