Geraldo Luís, Rodrigo Faro e Marcos Mion garantiram bons índices de audiência em setembro e deixaram a Record na vice-liderança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “Domingo Show” fechou o mês de setembro com ótimos resultados na audiência. A atração comandada por Geraldo Luis consolidou 9 pontos de média e share de 19% e ficou na vice-liderança isolada em seu horário de exibição, das 11h às 15h30. O índice é 80% maior que o registrado pelo SBT, que obteve apenas 5 pontos no período, enquanto exibia “Mundo Disney” e “Domingo Legal”.
Houve também um crescimento de 50% na audiência em relação a agosto, quando a atração registrou 6 pontos de média no mês.
Com ótima audiência desde a estreia, em abril de 2014, o “Hora do Faro” ficou mais um mês na vice-liderança isolada na audiência da Grande São Paulo e também do PNT (Painel Nacional de Televisão). De acordo com o Kantar Ibope, o dominical, comandado por Rodrigo Faro, registrou em setembro média de 10 pontos em São Paulo e 9 pontos no Mercado Nacional, vencendo, novamente o SBT, que teve 9 pontos de média (GSP) e 8 pontos de média (PNT). Além disso, Faro já soma um placar de 32 vitórias contra 6 de Eliana em 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “Legendários” está comemorando mais um mês na vice-liderança na Grande São Paulo. De acordo com dados do Kantar Ibope, o programa, comandado por Marcos Mion, registrou em setembro média de 7 pontos e share de 15% vencendo o SBT, que teve 6 pontos de média.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Denílson entrega quentinha sobre saída de Ramón Diaz no Corinthians e enterra Neto na lama: Audiências 25/11
● Com corte no Domingão e reforço de 90M no Palmeiras, Huck e Poliana humilham Record: Audiências 24/11
● Renata Fan fura Neto com quentinha sobre demissão de Dorival Jr e faz rival passar vexame: Audiências 21/11
E no Painel Nacional de Televisão (PNT), o “Legendários” também alcançou a vice-liderança com 6 pontos de média e 14% de share.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo e a 233 mil no PNT.