Geraldo Luís botou a boca no trombone sobre atitudes desrespeitosas de colegas que noticiaram a falsa morte de Gugu Liberato em diversos veículos
Geraldo Luís usou um tempo do Balanço Geral SP, desta sexta-feira (22), para dar um novo boletim sobre o estado de saúde de Gugu Liberato, que sofreu um acidente em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20). O contratado da Record chamou o correspondente internacional para dar algumas informações e aproveitou para fazer um desabafo sobre tudo o que aconteceu na imprensa desde que a notícia da queda do famoso veio à tona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador reforçou que as fake news de que o artista teria morrido acabam afetando demais a família, que está extremamente apreensiva sobre a recuperação de Gugu. O veterano avaliou que a mãe dele, de 90 anos, não merece ler informações desencontradas em um período tão difícil.
Geraldo Luís afirmou que alguns de seus queridos colegas e até mesmo da própria emissora começaram a disseminar boatos de que Gugu Liberato teria morrido. “Não existe furo de reportagem nesses casos”, disparou, se referindo aos veículos que haviam dado a falsa informação do falecimento, que não aconteceu, sendo a própria assessoria responsável pelo famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador se mostrou bastante desapontado com os veículos que tiveram a intenção de serem os primeiros a darem a fatalidade, caso ela de fato tivesse acontecido. O importante a se destacar em toda essa situação é que não existe nenhuma nova informação sobre o estado de saúde do veterano, de 60 anos, a não ser que ele está na UTI em estado crítico e em recuperação.
Geraldo Luís também explicou que os boletins médicos dos Estados Unidos são bem diferentes do Brasil. Primeiro os relatórios são entregues diretamente à família e cabe a eles informar ou não a mídia, já que Gugu Liberato é uma celebridade no país, mas é desconhecido no exterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE