Geraldo Luís abre o jogo e expõe opinião sobre o jogador Neymar nas redes sociais
Na tarde desta segunda-feira (23), Geraldo Luís usou as redes sociais para falar sobre o talento que cada pessoa tem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, o apresentador do ‘Balanço Geral’, da Record TV, compartilhou um vídeo onde aparece sentado fazendo mais uma de suas reflexões sobre a vida.
“Eu só quero mostrar o que eu sei fazer e o que eu quero trabalhar. Não quero mostrar nada além. É a mesma coisa que se eu te perguntar…Você vai perguntar para um cantor: ‘Você que fazer o quê? Eu quero cantar’. Se o cara joga bem bola, o que ele vai pedir? ‘Eu quero jogar bola. Eu nasci para jogar bola. Bota eu em campo?’”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Quanta gente que estava jogada no banco de reserva, entrou nos dez minutos do segundo tempo e fez. Raro? ‘Raro’. Mas tem cara que entra nos dez minutos e faz três gols. ‘Uh, porque eu não coloquei ele no primeiro tempo?’. Porque tem gente que não vai enxergar a gente, meu filho”.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, Geraldo Luís também ressaltou um conselho de Gil Gomes e abriu o jogo sobre Neymar, dando exemplo e expondo o que ele fez enquanto ainda jogava no Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma vez, o Gil Gomes me disse: ‘A nossa voz, ela só vai ser ouvida quando a gente provoca a nossa voz’. Provoca no talento, provoca na capacidade, nós temos que ser uma provocação”, começou ele.
E continuou, aumentando o tom de voz: “Se o Neymar não tivesse provocado no Santos, sabe onde ele estaria hoje? No Santos. A gente tem que provocar, provocar pelo talento e falar: ‘Porr@, put@ que p@ri*, que voz é essa° Que DJ é esse? Quem é esse cara? Então a gente tem que sempre ter a provocação de provocar em nós isso ou nos outros. Pelo talento, pela humildade”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE