Geraldo Luís – que estreará o programa “A Noite é Nossa” na Record – abriu o jogo sobre o acidente que quase tirou a sua vida
Geraldo Luís abriu o jogo sobre uma situação tensa que enfrentou muito antes de ser uma estrela da Record. O comunicador tem feito diversas revelações em seu canal no YouTube e não deixou de falar sobre o acidente que quase tirou a sua vida quando era um jovem repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador contou que estava dentro de uma viatura policial fazendo a cobertura de uma perseguição a bandidos, em Limeira, no interior de São Paulo. O motorista, chamado Lima, derrapou com o carro por causa da chuva e os dois quase foram dessa para a melhor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O capeta chutou a viatura, os ladrões fugiram e despencamos no barranco. Ficamos presos nas ferragens e fomos parar em um riacho”, disparou Geraldo Luís, que machucou o fêmur e também quebrou uma costela. Uma das maiores preocupações, inclusive, era morrer afogado no local.
O apresentador era repórter de uma rádio local e foi resgatado por bombeiros da cidade. Após o susto, o jornalista precisou passar metade de um ano inteiro imobilizado por causa dos problemas de saúde que desenvolveu. “Fiquei seis meses cagando e mijando na cama”, entregou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Carlos Alberto se desespera com mortes no SBT, Silvio é enganado e confissão explode: “Tive que apelar”
NOVO DESAFIO
Para quem não sabe, Geraldo Luís está prestes a estrear o seu novo programa, chamado “A Noite é Nossa”. O dia 20 de janeiro foi escolhido para transmitir a atração, que vai misturar humor e emoção e contará com brincadeiras no palco, reportagens curiosas e novos quadros, além de músicas e homenagens, segundo a Record.