Geraldo Luís sofre duro golpe após Record descobrir registro e ter que mudar tudo às pressas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Geraldo Luís na Record (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís na Record (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís sofre balde de água fria

A Record descobriu um registro sobre o novo programa de Geraldo Luís e teve que alterar as pressas o que já estava pronto para ir ao ar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque a emissora teve que alterar o nome do programa do Geraldo, como informa o Fefito. A atração, que se chamaria “Boa Noite, Brasil”, agora passará a utilizar “A Noite É Nossa” como nome.

O motivo desse duro golpe de Geraldo Luís é que a marca, que havia deixado de pertencer à Band, já tinha novo proprietário de seu registro. Desde 2017, estava sob o poder de uma empresa chamada Caesars Network SS. “Boa Noite Brasil” não era um nome novo. Esse programa já foi usado duas vezes, só que em outro canal. Em ambas as gravações, o nome foi utilizado pela Bandeirantes, que foi dona da marca por mais de 20 anos.

Antes de Geraldo Luís, primeiro veio Flávio Cavalcanti (1923-1986), em 1982, quando ia ao ar todo dia com entrevistas impactantes e um quadro no qual ele destruía discos de canções das quais não apreciava. Foi nesta atração que a frase “Nossos comerciais, por favor” se tornou seu bordão mais conhecido. Há alguns anos atrás, entre 2003 e 2006, “Boa Noite Brasil” se tornou a ser também o título de uma atração comandada por Gilberto Barros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ A Força do Querer: Após desconfiança, Dantas se decepciona vira as costas para Bibi: “Não conte mais comigo”

Mais sobre isso

+ Peru pequeno, excitação em cena e artistas que fedem: Susana Vieira, Marcelo Serrado e Caio Castro rasgam

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa do amigo de Geraldo Luís tinha celebridades respondendo a questões presos a uma máquina da verdade, famosos participando de game shows e música ao vivo. Quem não lembra do “Água na Carol”? Já “A Noite é Nossa” também não é um nome original e já foi utilizado para ser um show de auditório comandado por Mara Maravilha, em 2002, na Record TV.

Em texto veiculado na programação da Record, Geraldo Luís anunciou que seu programa terá diversas reportagens, com ele contando histórias. Ele vem sendo criado por João Scortecci e o Wilson Ribas e estreará em janeiro, nas noites de quarta.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile