O jornalista Geraldo Luís se emocionou ao contar história ao público e causou enorme comoção com relato
Geraldo Luís expôs um acidente fatal pelo qual passou durante a gravação de uma reportagem. Em um forte relato, nesta terça-feira (5), o comunicador expôs com detalhes a situação que quase tirou sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso revelou que, em 1995, acabou se ferindo gravemente dentro de uma viatura policial que capotou em Limeira, no interior de São Paulo. “Estou vivo por uma misericórdia divina”, contou.
“Eu era um louco. Louco por trabalho. Eu era repórter policial e pedi para um sargento deixar eu trabalhar de dentro da viatura”, continuou contando Geraldo Luís. “Foram muitas trocas de tiros e mortes. E, e em uma dessas, eu escapei por pouco”, acrescentou.
“Buscando por um carro roubado, o Lima [piloto] deu um cavalo de pau e estava chovendo. O capeta chutou a viatura, os ladrões fugiram e despencamos no barranco. Ficamos presos nas ferragens e fomos parar em um riacho”, relembrou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Achei que fosse morrer afogado. Quebrei a costela, machuquei o fêmur e tudo isso em busca de notícia”, disse o jornalista, que na época era contratado de uma rádio regional.
Ele contou que, apenas horas depois do ocorrido, foi socorrido por bombeiros e internado em um hospital da cidade. “Fiquei seis meses cagando e mijando na cama”, lamentou o veterano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE