Geraldo Luís surge completamente abalado em vídeo e expõe tristeza com notícia: “Morri em um corredor”
17/01/2021 às 23h35
Geraldo Luís comoveu ao falar de sua mãe
Geraldo Luís é tido por muitos como um dos maiores apresentadores de televisão. Ao longo dos anos de carreira, o contratado da Record tocou o coração de inúmeros telespectadores ao contar a história de vida de centenas de pessoas. Porém, poucos sabem que sua trajetória pessoal também é cheia de emoção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, Geraldo Luís resolveu abrir o coração ao contar em seu canal do YouTube um pouco sobre seu passado. O apresentador relembrou a morte de sua mãe, Olga, que ocorreu no dia seguinte a sua estreia como contratado da Record. O apresentador começou o vídeo segurando uma foto de sua mãe.
Logo em seguida, Geraldo Luís fez uma reflexão sobre a vida. Ele começou dizendo que todos as pessoas em algum momento da vida passarão por um corredor estreito, assim como ele um dia passou, que na verdade isso é uma metáfora sobre vida e morte. O corredor representa a vida e o fato dele ser estreito é a morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geraldo Luís contou que estava em sua casa quando foi chamado para comparecer ao hospital onde sua mãe estava internada e ao chegar lá recebeu a notícia de que ela estava morta. O apresentador disse que foi ao encontro da matriarca no necrotério do hospital sozinho e foi o dia mais corajoso de sua vida.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apresentador faz revelações inéditas sobre o que filho de Eliza Samúdio sabe do Goleiro Bruno: “Eu percebi”
● Geraldo Luís diz que apresentador da Record morreu com câncer e menosprezado por amigos
● Geraldo Luís faz revelação picante sobre a hora H e escancara preferência
“É como se tivesse matado um Geraldo naquele corredor [que dava acesso ao necrotério] e tivesse nascido um outro cara”, disse ele. O apresentador contou que quando viu o corpo da mãe estendido e um lençol por cima, ele chegou a pensar que não aguentaria superar essa triste perda, mas teve coragem de encarar”, contou.
“Quando eu descobri o lençol e a vi, eu conversei com ela e disse que ficaria tudo bem. Não somente numa hora dessa porta estreia, mas em muitas outras, 50% do caminho das nossas vidas serão trajetórias solitárias. Não esperem que as pessoas vão caminhar com você, mas somos nós que temos que passar” disse Geraldo Luís.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]