O apresentador surgiu em vídeo declarando amor por parceiro
Por mais que esteja dispensando romance atualmente, na última quinta-feira (26), Geraldo Luís provou que já possui os grandes amores da sua vida além do filho, e são ninguém menos que seus gatinhos, com quem surgiu aos beijos e confessou amar demais.
O apresentador da Record é antenado no mundo digital e costuma mostrar certas intimidades da sua vida. Diferentemente da maioria dos famosos, ele não se importa de falar sobre algumas coisas, e já entregou que não estava buscando um relacionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto é que, há anos Geraldo Luís não assume um relacionamento com alguém. Mas, isso não o impede de amar de outras formas, como os seus próprios bichinhos. O comandante do Balanço Geral de Sábado surgiu deitado com dois deles, e, nas duas ocasiões, disparou que são seus preferidos, mas pediu para não contar para ninguém.
“Você não vai contar para ninguém? Eu gosto só de você. Não conta para a Zilda… não conta para o Clô. Eu gosto mais de você“, disparou, enquanto beijava o gato várias vezes.
Por mais que o apresentador aparente ser casca grossa em seu programa da Record, fora dele, as coisas já não são bem assim. Além do carinho com os bichinhos, ele não hesita nunca em se declarar ao filho, John Sakra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DENÚNCIA
Depois de ser presenteado com um rádio retrô por sua manicure, na última segunda-feira (23), Geraldo Luís brincou com suas outras funcionárias por não terem lhe dado nada, dizendo que elas estavam o ameaçando com faca depois da exposição, chamando até Luiz Bacci para analisar o caso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, calma! Tudo não passou de uma brincadeira entre o contratado da Record e suas funcionárias, e através dos vídeos publicados nos stories do Instagram, foi possível notar que ele possui uma relação para lá de harmônica com todas as moças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou sendo ameaçado, olha a faca da Denise. Polícia, chama o Luiz Bacci, Cidade Alerta”, escreveu. “Obrigado Ilda, você lembrou. Pelo menos ganhei um rádio. As irmãs ingratas… casos de família. Vai com Deus!”, concluiu o comandante do Balanço Geral Edição de Sábado.