Enfurecido, Geraldo Luís explodiu em um desabafo e escancarou tudo o que pensa da situação
Com o rosto completamente deformado, Geraldo Luís surgiu em um vídeo nesta sexta-feira (27) e fez um comunicado ao público. O apresentador desabafou e externou o que pensa a respeito de um projeto de lei criado pelos vereadores de São Paulo.
Usando um filtro do Instagram que deforma o rosto do usuário, o apresentador da RecordTV se mostrou indignado. “Os vereadores de São Paulo agora criaram o dia da harmonização facial. O que dizer? Em um país como esse tudo vale. Com tanta coisa boa pra fazer pro povo”, disse o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cada uma…Pqp ! Na minha época vereador andava em bairros pra melhorar a vida do povo, brigar com prefeito pra melhoria urbana. Como diria minha mãe é a linguiça mordendo o cachorro, o poste mijando no cão.”, escreveu Geraldo Luís na legenda do compartilhamento.
Nos comentários, os internautas concordaram com o contratado de Edir Macedo e criticaram. “Revoltante mesmo! Esse país é uma palhaçada ! Tem q rir pra não chorar !”, “Realmente rir pra não chorar amigo!!!”, “É a famosa horrorização facial.kkkk”, “Absurdo isso”, disseram alguns.
ASSUMIU GATO
No início da semana, o comunicador usou a rede social para assumir o amor que sente pelo gato de estimação. Em uma sequência de vídeos, ele mostrou o felino deitado e tirando um delicioso cochilo em sua poltrona.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dá uma olhada no ser.”, disse Geraldo Luís, filmando o companheiro em seguida. Clô, o papai pode sentar na poltrona? Eu posso? Você me dá licença de ficar aqui na poltrona um pouquinho ou tá difícil, como é? Papai ama”, relatou ainda o artista, enquanto interagia com o bichinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE