Apresentador compartilhou momento de tratamento nas redes sociais e se emocionou ao falar sobre dia do jornalista
Geraldo Luís passou por altos e baixos durante sua internação no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, devido a sua luta contra a Covid-19. Depois de perde 70% dos pulmões e os movimentos da perna direita, o apresentador venceu a doença mortal, no entanto, continua passando por momentos complicados.
Isso porque, o apresentador perdeu seu programa “A Noite é Nossa”, da Record, e continua com os tratamentos para curar as sequelas da doença mortal. Na última terça-feira, 6, o jornalista utilizou sua conta oficial do Instagram para revelar que estava em uma clínica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deitado em uma cama, Geraldo Luís afirmou que estava ao lado de um profissional para realizar a eletroacupuntura para estimular os movimentos de suas pernas.
DIA DO JORNALISTA E RELATO IMPRESSIONANTE
Mesmo enfrentando as dificuldades da doença mortal, Geraldo Luís não deixa se abalar e continua com o positivismo em suas redes sociais. Em diversos cliques compartilhados nesta quarta-feira, 7, o apresentador mostrou o bom-humor e ressaltou o orgulho que sente de sua profissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Antes de ser Apresentador sempre serei jornalista. Nas minhas veias que vieram do rádio corre a notícia, a entrevista, mas acima de tudo…ousar e ousar ! Criar e dar voz ao povo. Me honro em ter pisado onde poucos pisaram nesse país. A rua sempre foi minha redação, as histórias do rincão desse país que contei. A todos Jornalistas a benção de proteção em um momento como esse e um feliz dia. E que nossa voz nunca se cale”, escreveu ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma publicação compartilhada por Geraldo Luís (@geraldobalanca)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM DO PROGRAMA NA RECORD
Como o TV Foco havia noticiado, Geraldo Luís perdeu sua atração na Record. Segundo a fonte ligada à produção do programa “A Noite É Nossa”, o principal motivo seria a “guerra” por audiência contra as emissoras rivais e por conta da redução de auditório devido a pandemia. Ainda de acordo com a pessoa da produção da Record, o programa deverá voltar ao ar em 2022, quando espera-se que as coisas já estejam controladas.