Geraldo Luís se irritou ao vivo com funcionários da Record
O apresentador do Balanço Geral Manhã, da Record, Geraldo Luís, na manhã da última segunda-feira (30), se mostrou insatisfeito com a sua atual realidade na emissora paulista. Prova disso é que ele não está nem mesmo aguentando os seus colegas de trabalho. Na oportunidade, ele fez duras críticas aos colaboradores da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De início, ele falou que os repórteres escalados para trabalharem pelas afiliadas estavam dormindo no horário em que deveriam entrar no ar. Além disso, o apresentador reclamou em relação a estrutura dada pelo jornalesco da emissora de Edir Macedo.
“Eu vou ter um infarto ao vivo aqui! Eu mereço isso? Rio Preto não entra, tem repórter que está dormindo nas praças. E a gente que quer trabalhar, porque a gente é assim, enquanto tem gente fazendo bichectomia. Vai dar na internet que o apresentador infartou. A gente quer trabalhar, temos um compromisso com a informação. A gente só volta pra esse tema quando nós tivermos apoio das praças. Sem o apoio das praças fica complicado isso aí”, disse Geraldo Luís enquanto fazia a cobertura dos ataques criminosos em Araçatuba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ALFINETADA NO COMANDANTE HAMILTON
Ele ainda fez questão de alfinetar Uan Hamilton, que se ausentou dos trabalhos para fazer procedimentos estéticos: “Hoje não estamos com o comandante Uan Hamilton. Hoje é o Vilhena. Uan Hamilton se ausentou porque foi fazer aquele negócio da bichectomia. Vocês acreditam nisso? O cara falta em uma segunda-feira dessas porque decidiu ir fazer harmonização facial”.