O apresentador falou sobre sua situação de saúde ao público e ressaltou a importância do combate ao coronavírus
Geraldo Luís fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais, nesta quarta-feira (7), onde falou sobre sua luta contra o coronavírus. Depois de conseguir se livrar da doença, o famoso expôs as sequelas que ficaram.
Emocionado, o veterano, de 49 anos, contou sobre sua intubação na UTI, onde chegou a perder 85% do funcionamento do pulmão. Ele temeu pela própria, já que faz parte do grupo de risco. “Eu sou diabético e tinha feito cirurgia no coração”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geraldo Luís ainda aproveitou o momento para responder às mensagens de apoio que recebeu durante sua internação. “Eu quero agradecer, te olhar. Quando eu voltar à televisão, eu quero agradecer ao Brasil por ter orado para mim”, continuou dizendo aos admiradores.
“Nesse momento, a única coisa que eu posso pedir é que Deus e Jesus cuidem de vocês. O bom pensamento já é uma oração”, completou o jornalista, segurando o choro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Record decide cancelar programa de Geraldo Luís
Após apenas três meses no ar, a emissora da Barra Funda decidiu dar fim o programa “A Noite É Nossa”. Uma fonte ligada ao programa falou com exclusividade ao TV Foco e revelou que o projeto deverá chegar ao fim ainda este mês.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto o famoso está fora do ar, ainda se recuperando da doença, Luiz Bacci está à frente da atração. Ao que parece, ele será responsável por se despedir do público. Contudo, o show poderá voltar à grade no próximo ano, se a situação da pandemia contribuir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE