Geraldo Luís foi liberado para o quarto após dias na UTI de um hospital particular de São Paulo
Geraldo Luís levou um enorme susto nas últimas semanas, quando foi diagnosticado com Coronavírus. A doença mortal, que já vitimou quase 300 mil brasileiros, atacou o apresentador da Record com sintomas fortes. Tanto que ele precisou ser internado após ter 20% de seus pulmões comprometidos.
A situação clínica dele foi tão grave que ele precisou ser internado na UTI para conseguir ter um auxílio melhor dos médicos que estavam acompanhando seu caso. Após dias de angústia, Geraldo Luís compartilhou a boa notícia com seus seguidores nesta sexta-feira, 12 de março, quando contou que foi levado a um quarto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A transferência do apresentador da UTI para um quarto significa uma grande vitória e que ele apresentou uma melhora importante em seu estado de saúde. Na manhã deste sábado, 13 de março, Geraldo Luís acabou fazendo um desabafo público em suas redes sociais e falou sobre os últimos dias.
“Do útero ao túmulo, vivemos numa escola, por isso, o que você chama de problemas são lições”, dizia a primeira parte da mensagem. Logo em seguida, o apresentador desabafou na legenda: “Por esses corredores de UTI venho tendo beliscões e visões claras, mais ainda sobre a vida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tudo vale na evolução diária, até tomar um banho sozinho, engolir e voltar a sentir o ar. Coisas aparentemente novas ou bobas né ? Até você perder tudo isso de um dia para o outro. Bom dia vida”, escreveu Geraldo Luís, ao comemorar a dádiva da vida com seus seguidores, após viver momentos difíceis.