O apresentador da Record desabafou sobre dois incidentes que quase levaram sua vida
Geraldo Luís concedeu uma rara entrevista para o programa “Link Podcast”, do R7 na última terça-feira (14) e no papo com Reinaldo Gottino, abriu o jogo duas situação pra lá de delicadas, que quase tiraram sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira dela, segundo o titular do Balanço Geral Manhã, foi uma extra-sístole, causada pela negligência do médico que cuidava de sua saúde, ainda na época que apresentava o Domingo Show.
“É o que eu falo, eu não gosto de dar entrevista, mas se eu falar não pra Record, eu tô lascado, eu tô f#dido”, brincou o apresentador que prosseguiu: “[A extra-sístole] É muito grave, ai eu fiz a ablação e o médico me salvou, isso antes do Covid”, ressaltou o veterano, causando espanto em Gottino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEQUELAS DA COVID FIZERAM GERALDO PERDER OS MOVIMENTOS DA PERNA
Na sequência, Geraldo Luís relembrou o período mais delicado de sua vida, que foram os meses que ele lutou contra a Covid-19, dentro e fora do hospital. O jornalista revelou que uma das sequelas da doença mortal foi a perda parcial de movimentos de sua perna direita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Afetou demais a minha memória, aumentou minha arritmia e o que me assustou muito, mas muito, me deixou apavorado foi quando eu perdi a coordenação motora total da perna direita”, iniciou o apresentador.
“O meu pé ficou aquele de bico de pato, ele não erguia e também passava a mão por debaixo do joelho e não sentia nada…A gente iniciou a fisioterapia ainda lá dentro do hospital, mas tem parte dela que eu ainda não sinto, então foi muita fisioterapia pra voltar a andar”, contou Geraldo para Reinaldo Gottino, que também apresenta o Balanço Geral.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no relato chocante, Geraldo Luís alegou que pensou que sua vida jamais seria a mesma e que pensou que o pior pudesse acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dentro do hospital, diante da situação eu falei: ‘Jesus, eu não vou voltar mais a andar, você não aguenta, não tem respiração, não tem força, eu me recuperar foi coisa de Deus“, concluiu Geraldo, agradecendo forças divinas por sua cura da Covid-19.