O âncora enfrentou problemas no noticiário e pode partir para os domingos da Record
Não é de hoje que existem rumores de que os bastidores do Balanço Geral Manhã, na Record, não são lá muito tranquilos, porém, nessa última semana, Geraldo Luís e Bruno Peruka se tornaram alvo de uma verdadeira dança das cadeiras na emissora paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pra quem não se lembra, antes mesmo de Geraldo Luís estrear no noticiário matinal, houveram boatos de que a equipe do BG Manhã estaria revoltada com a escalação do apresentador, causando um verdadeiro escândalo nos bastidores da Record.
Segundo informações do TV Pop, o clima não é nada agradável na redação do jornalístico até os dias atuais, porém, Geraldo Luís conseguiu contornar a situação por ser um dos principais nomes da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto é que, também segundo o TV Pop, a Record estaria planejando realocar Geraldo Luís para os domingos, já a partir de 2022, com o objetivo de fazer frente ao Domingão com Huck, na Globo.
Se a notícia se confirmar, resta saber se Geraldo voltará a comandar o A Noite É Nossa, ou uma nova versão do Domingo Show, programa que apresentou até 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRUNO PERUKA É ARRANCADO DO BALANÇO GERAL E SE DEMITE
Em uma situação totalmente oposta a de Geraldo Luís, Bruno Peruka, ex-âncora do BG Manhã sofreu uma puxada de tapete da própria emissora, quando ficou sabendo que a Record havia contrato outro apresentador para ocupar o seu lugar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Notícias da TV, ao saber que seria substituído por Eleandro Passaia, contratado junto a filial do SBT, no Paraná, Peruka ficou indignado e pediu demissão da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A chateação do jornalista foi tamanha que ele se recusou a apresentar o que seria seu último dia à frente do Balanço Geral, nesta sexta-feira (17). Magoado, ele comunicou sua ausência e viajou para o Paraná, onde vive sua família.
Ainda segundo o NTV, a Record não aceitou o pedido de demissão de Bruno Peruka e tentará reverter a situação oferecendo um cargo de apresentador em uma de suas filiais no Paraná.