O apresentador voltará ao entretenimento e a emissora busca profissionais da rival para integrar a produção
Geraldo Luís deverá deixar o comando do Balanço Geral em breve na Record. A emissora cumprirá a promessa que fez ao apresentador e lançará uma nova temporada do A Noite é Nossa, segundo o que informa o TV Pop.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o canal ainda não decidiu a data de estreia e o apresentador pode migrar ao entretenimento apenas em 2022, sendo exibido às quartas-feiras no horário nobre da emissora.
Como o A Noite é Nossa foi totalmente desfeito, a alta cúpula busca novos profissionais para integrar a atração. Por incrível que pareça, a Record está sondando funcionários do Primeiro Impacto, que concorrem diretamente com Geraldo Luís nas manhãs da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, para a tristeza da emissora, muitos deles estão negando a proposta, visto que o projeto é cheio de incertezas. Claro, como a primeira temporada da atração foi um fracasso, os profissionais da emissora rival temem ficar desempregados.
Também há o fator de que ainda não existe uma data definida. O portal citado informou que caso a estreia ocorra este ano, o A Noite é Nossa não será exibido às quartas-feiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, a montagem da produção já está à todo o vapor mas falta profissionais. Muitos dos que trabalhavam na primeira edição foram dispensados, sendo assim, a equipe está defasada. A Record tem buscado para o seu time profissionais de outras emissoras, principalmente do SBT.
Para quem não sabe, a promessa de uma nova temporada no entretenimento aconteceu para que Geraldo Luís voltasse a apresentar o Balanço Geral Manhã. No entanto, para a tristeza do apresentador, ele não está apresentando bons índices de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como resultado, a Record apostará mais uma vez em Geraldo Luís como um profissional do entretenimento e espera-se que desta vez, o A Noite é Nossa decole de vez.
Inclusive, a emissora não prevê nenhum fracasso. Para eles, a primeira temporada decaiu após o apresentador contrair a Covid-19, que teve como consequência sua substituição e a mudança completa no projeto inicial, que deixou até mesmo de ter plateia.