Geraldo Luís acaba de ter namoro com emissora gigante “exposto” e possível contratação explode
Geraldo Luís tornou-se um dos maiores nomes da televisão devido ao seu trabalho na Record. Porém, neste ano, ele foi desligado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira, 09, o apresentador teve um namoro “exposto” e a real situação do que está acontecendo em sua vida explodiu.
Mas, calmem o “namoro exposto” não foi do jornalista com uma mulher e sim com uma emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVA EMISSORA
De acordo com Flávio Ricco, do “R7″, Geraldo Luís está negociando sua contratação com a RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador está conversando com a direção do canal de Osasco para comandar um programa semanal.
O show poderá ser no esquema de contar histórias que o consagrou no “Balanço Geral” no passado e também no “Domingo Show”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, caso as negociações aconteçam como ambas partes esperam, é provável que o jornalista tenha um programa semanal.
Além disso, segundo Flávio Ricco, é provável que a RedeTV! coloque Geraldo Luís, que vive em mansão, aos domingos da emissora.
Porém, o contrato ainda não foi fechado. Outro fato é que não se sabe em qual horário o jornalista teria seu programa, uma vez que a grade já tem grandes nomes.
GERALDO LUÍS SAIU DA RECORD?
Como havíamos mencionado, no dia 31 de maio de 2023, o comunicador confirmou o seu desligamento da Record após 16 anos.
Nos últimos anos, a relação do apresentador com a emissora de Edir Macedo estava abalada.
Os atritos começaram após a saída do “A Noite é Nossa”, que se deu por conta da pandemia da Covid-19. No mesmo ano, o apresentador foi afastado ao contrair a Covid-19.
Ao retornar para a Record, ele voltou a comandar o “Balanço Geral”. Pouco tempo depois, o jornalista aparecia apenas uma vez por semana na edição aos sábados.
Geraldo Luis passou a ser repórter da madrugada, mas por ter problemas de saúde, decidiu parar com o trabalho. Ambas as partes optaram por encerrar o contrato, que só acabaria em 2024.