O apresentador, que teve seu comportamento nos bastidores expostos, pode mudar de emissora após a volta de Gottino
Geraldo Luís, que estava à frente do ‘Balanço Geral’ na Record, vive uma situação complicada com a emissora, após seu colega Reinaldo Gottino ter retornado para o canal dos Bispos. Sem funções atualmente, ele pode até mesmo ir para a concorrente.
Não é novidade para ninguém que com a volta do jornalista, que havia trocado a Record pela CNN Brasil, um clima tenso foi instaurado nos bastidores. Em meio à redução de salários para conter gastos devido à crise, Gottino pode estar ganhando rios de dinheiro, mexendo com os egos alheios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GERALDO LUÍS É EXPOSTO NOS BASTIDORES
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o clima ficou mais tenso para Geraldo Luís, já que em seu tempo como apresentador do ‘Balanço Geral’, ele dava vários shows como uma verdadeira estrela mimada, reclamando de tudo.
Desde a comida que lhe era servida a até mesmo um link que caiu, o amigo de Luiz Bacci não poupava para encontrar problemas e gerou um grande ódio nos bastidores. Agora sem função e com uma péssima fama, vai ser difícil se estabilizar ali.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SBT VAI PARA CIMA
Sem se importar com a fama do apresentador, o SBT já mostrou ter interesse em contrata-lo, principalmente agora em que Silvio Santos quer fazer novas mudanças no núcleo de jornalismo da casa. Seria um grande reforço para o canal, surpreendendo muitos.
Sendo assim, caso aceite a proposta, que provavelmente está em fase de negociação, Geraldo Luís pode deixar a Record em agosto, para ganhar o devido destaque que merece na concorrente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se ao retornar para Record ganhando uma bolada de R$200 mil por mês Gottino mexeu com o ego dos colegas, a emissora de Silvio Santos também terá que fazer um alto contrato para o apresentador, já que, mesmo estando na geladeira, ele não faria uma mudança drástica por pouca coisa.
Bomba! Miguel Falabella é demitido da Globo após 39 anos na emissora