O apresentador da Record teve uma grande discussão com o finado âncora do Cidade Alerta.
Em sua participação no programa ‘Link Podcast’ do R7, da Record, Geraldo Luís abriu o jogo sobre diversos assuntos sobre a sua intimidade e falou até mesmo sobre uma briga feia que teve com Marcelo Rezende, quem considera como mentor na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No papo comandado por Reinaldo Gottino, o âncora do Balanço Geral relembrou que sua relação com Marcelo Rezende, morto em 2017, nem sempre foi tão tranquila e que ele tiveram uma grande discussão nos bastidores da Record.
“Minha relação com ele começou como profissional, o Marcelo era um cara muito difícil, extremamente difícil, mas ao mesmo tempo que ele era aquele ogro, aquela montanha, aquela pedra, ele era meu amigo”, iniciou o jornalista, antes de ser interrompido por Gottino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você já falou isso pra ele né?”, indagou o também âncora do Balanço Geral. E foi aí que Geraldo contou sobre a confusão.
“A gente brigou uma vez, ele me mandou ir a p#ta que pariu. Eu falei: ‘Fala de novo’, ele disse: ‘Você vai a puta que pariu’, eu falei: ‘Vai tomar no seu c#’. Você não vai falar assim comigo, eu sou o único que te aguenta. ‘Fora daqui!'”, relembrou o jornalista, alegando que saiu do estúdio após a gritaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não tenho nenhum problema, só não grite comigo, eu disse: ‘Você não vai gritar mais comigo, eu não fico aqui‘. Sai e nós ficamos quase 3 meses sem conversar”, confidenciou o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do conflito inicial, Geraldo Luís e Marcelo Rezende fizeram às pazes e construíram uma linda amizade fora das câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E ai teve essa briga com ele, mas foi amor, o Marcelo me amava, ele me entendia”, finalizou o âncora.
GERALDO JÁ FALOU SOBRE UM PRESENTE DEIXADO POR MARCELO REZENDE
Como citado pelo apresentador, Geraldo era muito apegado a Marcelo Rezende, falecido há 4 anos. Antigo padrinho do jornalista foi vítima de um câncer no pâncreas e comandante do Balanço Geral já chegou a afirmar no passado, que foi informado da perda irreparável de Rezende quando estava prestes a entrar no ar, ainda no camarim da emissora.
Atualmente, como forma de homenagear Marcelo Rezende, Geraldo carrega uma bíblia deixada por seu ídolo como um de seus últimos presentes.