Geraldo Luís, que lidou com a morte de perto recentemente, já trabalhou lavando cadáveres
Geraldo Luís, apresentador da RecordTV, voltará ao ar a partir do próximo dia 7 no comando do Balanço Geral na tela da emissora na faixa manhã. A volta do jornalista e apresentador à telinha representa uma grande alegria para ele, que recentemente, teve que confirmar a morte de pessoas queridas, além de quase ficar à beira da morte.
É isso mesmo, Geraldo Luís contraiu Covid19, teve que lidar de perto com a morte ao ter 85% dos pulmões comprometidos e acabou ficando internado na UTI em uma luta para conseguir respirar. Apesar de todas as consequências, inclusive, com a perda do movimento da perna direita, hoje o apresentador está se recuperando e tem feito questão, sempre que pode, de agradecer pela dadiva de ainda estar vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o que muita gente nem fazia ideia, é que Geraldo Luís, hoje, famoso e bem sucedido, já teve um emprego pra lá de macabro e assustador para muitas pessoas, o de “lavador de cadáveres”. É isso mesmo, quem revelou tal situação foi o próprio apresentador da RecordTV, ao abrir o jogo sobre as mais diversas profissões que já exerceu para ganhar o pão de cada dia.
“Um dia, o chefe do IML me levou para ver uma necropsia. Quase desmaiei. E, mais para frente, lá se tornou meu lugar de trabalho: comecei a lavar os corpos dos mortos.”, finalizou ele em um relato falando sobre a experiência de lidar com a morte de perto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE ANUNCIADA
Após vencer a Covid19 e comemorar, Geraldo Luís não recebeu boas noticias e veio à público confirmar a morte de um grande amigo recentemente.
“Tinha o apelido de amigão e realmente era. Alessandro tinha um coração que não era dele, dono de uma simpatia única e amava cuidar dos amigos com carinho. Um homem puro que amava vinhos, amigos e família”, contou o apresentador recentemente por meio das redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE