Geraldo Luís trabalha dobrado na Record por causa do “Domingo Show”
30/10/2017 às 9h18
O apresentador Geraldo Luís está se desdobrando já há algumas semanas para deixar edições inéditas do “Domingo Show” gravadas para a Record apresentar em janeiro. Isso foi um pedido da própria direção que quer novidades no mês de férias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atores protestam contra projeto antigo de Silvio Santos
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção da emissora paulista não quer perder a boa audiência conquistada e quer apresentar algo inédito, como vem sendo feito semanalmente. Geraldo topou e por enquanto vem tendo jornada dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do seu jeito mandão, o apresentador é um dos que mais fatura e tem boa audiência no canal. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, outro dia o apresentador utilizou o microfone, durante uma gravação do “Domingo Show” na frente de todo mundo, para bater o pé e dizer que não iria gravar pela segunda vez uma ação/pauta que ele havia terminado de fazer. O apresentador teria afirmado em alto e bom som para todo mundo ouvir: “Se quiserem vai ser assim, vocês precisam aceitar do meu jeito”.
Essa não é a primeira vez que notícias envolvendo o fato de Geraldo Luís ser um homem rude e difícil com a equipe ganham a imprensa. Quem acompanha o apresentador de perto já pôde perceber que Geraldo Luís realmente não faz questão alguma de ser querido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FILHA DE EDIR MACEDO MANDA NA RECORD:
Parece que a Record agora tem uma Iris Abravanel. Parente do dono da emissora, filha, neste caso, ela está com tudo na dramaturgia do canal da Barra Funda.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, Cristiane Cardoso está cada vez mais “poderosa” sobre a área dramatúrgica da Record e já manda até em áreas em que antes só diretores e autores opinavam.
Filha de Edir Macedo, ela decide até as escalações de elenco das novelas e ultimamente vem dando a palavra final inclusive nas caracterizações dos atores.
Para completar esse pacote, dois livros dela, “Namoro blindado” e “Casamento blindado”, serão adaptados para uma novela, que já está nos planos da Record. A diferença entre ela e Iris Abravanel é que a mulher de Silvio Santos escreve cada capítulo de suas novelas. Já Cristiane, não, apesar de supervisionar o texto das tramas bíblicas.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.