O apresentador Geraldo Luís está se desdobrando já há algumas semanas para deixar edições inéditas do “Domingo Show” gravadas para a Record apresentar em janeiro. Isso foi um pedido da própria direção que quer novidades no mês de férias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atores protestam contra projeto antigo de Silvio Santos
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção da emissora paulista não quer perder a boa audiência conquistada e quer apresentar algo inédito, como vem sendo feito semanalmente. Geraldo topou e por enquanto vem tendo jornada dupla.
Apesar do seu jeito mandão, o apresentador é um dos que mais fatura e tem boa audiência no canal. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, outro dia o apresentador utilizou o microfone, durante uma gravação do “Domingo Show” na frente de todo mundo, para bater o pé e dizer que não iria gravar pela segunda vez uma ação/pauta que ele havia terminado de fazer. O apresentador teria afirmado em alto e bom som para todo mundo ouvir: “Se quiserem vai ser assim, vocês precisam aceitar do meu jeito”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa não é a primeira vez que notícias envolvendo o fato de Geraldo Luís ser um homem rude e difícil com a equipe ganham a imprensa. Quem acompanha o apresentador de perto já pôde perceber que Geraldo Luís realmente não faz questão alguma de ser querido.
FILHA DE EDIR MACEDO MANDA NA RECORD:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parece que a Record agora tem uma Iris Abravanel. Parente do dono da emissora, filha, neste caso, ela está com tudo na dramaturgia do canal da Barra Funda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, Cristiane Cardoso está cada vez mais “poderosa” sobre a área dramatúrgica da Record e já manda até em áreas em que antes só diretores e autores opinavam.
Filha de Edir Macedo, ela decide até as escalações de elenco das novelas e ultimamente vem dando a palavra final inclusive nas caracterizações dos atores.
Para completar esse pacote, dois livros dela, “Namoro blindado” e “Casamento blindado”, serão adaptados para uma novela, que já está nos planos da Record. A diferença entre ela e Iris Abravanel é que a mulher de Silvio Santos escreve cada capítulo de suas novelas. Já Cristiane, não, apesar de supervisionar o texto das tramas bíblicas.