Geraldo Luís abriu o jogo sobre a luta pela vida contra a covid-19, em entrevista ao programa “A Noite é Nossa”, da Record
Geraldo Luís lutou bravamente contra o coronavírus e conseguiu se curar da doença, após 22 dias de internação, sendo 11 deles na UTI. Na próxima quarta-feira (5), o artista dará uma entrevista exclusiva ao próprio programa, o “A Noite é Nossa”, da Record, para falar sobre o período mais sombrio de sua vida.
O apresentador revelou que está se curando das inúmeras sequelas que desenvolveu ao após contrair a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive arritmia, perdi 70% de movimento da perna. Também perdi o movimento do meu pé, mas agora está voltando. Estou fazendo fisioterapia todo dia, tomando remédios. Mas isso não é nada. Sabe por quê? Porque eu poderia não estar aqui”, declarou em um trecho da entrevista.
Geraldo Luís demorou muito tempo para conseguir levar o “A Noite é Nossa” para o ar, mas acabou apresentando a atração por apenas 1 mês. Logo depois ele foi infectado com o coronavírus e Luiz Bacci assumiu o comando do programa, que terá o último episódio da temporada exibido amanhã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EM ESTADO DELICADO
O apresentador ainda não está liberado para assumir funções na Record, por isso foi entrevistado dentro da própria casa, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo. “Eu sobrevivi. Sou um milagre e quero dizer isso para todo mundo, que a vida vale a pena. É um momento de recomeço de tudo. Ser o mesmo Geraldo que eu entrei na UTI? Não!”, avaliou.
RENOVAÇÃO DA GRADE
Geraldo Luís agradeceu o apoio de Luiz Bacci na apresentação do “A Noite é Nossa”, que também comanda o “Cidade Alerta”. A partir da semana que vem, a faixa noturna será ocupada pela nova temporada do “Power Couple Brasil 5”, que apresentado por Adriane Galisteu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE