Apresentador parou programa e se desesperou com situação
Geraldo Luís tornou-se um dos apresentadores mais queridos da Record devido aos seus trabalhos na emissora. Agora, além de chamar a atenção em frente às câmeras, o jornalista é um verdadeiro herói ao salvar uma repórter nessa terça-feira, 22.
Isso mesmo que você leu, durante o “Balanço Geral Manhã”, o apresentador contava aos telespectadores sobre uma idosa que sofreu uma tentativa de sequestro quando reparou que a repórter Paola Vianna seria atropelada por uma van escolar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REPÓRTER QUASE É ATINGIDA POR VAN
Na ocasião, o automóvel chegou a buzinar para que a jornalista notasse que o carro estava atrás dela. No entanto, a repórter não percebeu e não se afastou. Segundos depois, o motorista do veículo continuou dando ré quase ocasionando um acidente.
APRESENTADOR INTERROMPE PROGRAMA
Geraldo Luís percebeu a movimentação e interrompeu o link do telejornal para pedir que a colega de trabalho saísse do local. “Paola… Paola… Paola! Cuidado você aí atrás. Tem um carro atrás de você aí, ó. Ó o carro atrás de você. Pode sair. Sai daí, pelo amor. Foi quase”, afirmou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Preocupado, o apresentador da Record brincou com a situação: “Eu cuido de você, você cuida de mim, e a informação aqui balança”. Em seguida, Paola saiu do perigo e confortou o colega de trabalho afirmando que o local estava cercado por cones.
Devido aos objetos, seria muito difícil que o automóvel batesse nela. “Dá pra ficar, Geraldo. Dá pra ficar! Vocês não conseguem ver, mas tem uns cones aqui, então dá pra ficar. Ao vivo é assim mesmo, né?”, disse ela para Geraldo Luís.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE