Apresentador escancara problemas em vida profissional
Geraldo Luís. comandante do “Balanço Geral”, está passando por um período para lá de complicado em sua vida profissional. Isso porque, o telejornal está com baixos índices de audiência e a Record não disfarça que está em busca de outro apresentador para tentar tirar a emissora do terceiro lugar matinal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a chance de aumentar os índices, o jornalista usou sua conta oficial do Instagram para desabafar sobre sua difícil fase profissional. Mesmo com o futuro incerto dentro da Record, o apresentador confessou que todos passam por períodos complicados e se demonstrou otimista.
“Não se apresse nem fique doente querendo resolver por hoje… porque? Porque agora não! Todos temos que passar por fases e momentos onde somos espremidos ou testados”, começou Geraldo Luís, que continuou: “A bondade divina conhece você e está de olho como se comporta”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sincero, o apresentador da Record escancarou que possuí a fé de que tudo irá melhorar em seu devido tempo. “Tenha dignidade até em momentos de sofrimento, sabendo que a vida cuida de algo que nunca teremos a capacidade de mudar. Na hora certa vem mudança, na hora dos céus o curso muda. Use sua calma na alma. Tudo passa…. em 10 anos ou 10 segundos, mas passa”, finalizou ele.
APRESENTADOR PENSA DEMAIS
Essa não foi a única vez que Geraldo Luís desmoronou nas redes sociais. Recentemente, ele afirmou que “andava pensando demais” em sua vida: “Alguns só vivem, acordam e levantam de suas camas. Outros sabem que carregam deveres e obrigações. Tudo que temos é um aluguel, da cueca ou calcinha até a casa que moramos. Nada é nosso, exceto o bem que fizermos, isso levaremos. Não perca tempo pois não temos. Não perca oportunidade de ser útil, caridoso. O mundo já anda pesado demais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FUTURO NA RECORD INCERTO
Segundo o site TV Pop, Geraldo Luís está infeliz com diversos aspectos do “Balanço Geral” e sempre procura seus superiores para reclamar de colegas, além de insistir em culpar a equipe do jornalístico pelos baixíssimos índices de audiência do matinal. Por conta disso, a alta cúpula da Record já está em busca de um novo profissional para assumir o comando do telejornal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE