Datena volta atrás e entrevista Bolsonaro
17/12/2020 às 22h20
Datena surpreendeu com atitude no Brasil urgente após se negar
O apresentador Datena surpreendeu ao fazer uma entrevista com o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) na tarde da última terça- feira, 15 de dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, em maio deste ano, Datena detonou Bolsonaro após a divulgação de um vídeo de uma reunião ministerial que foi repleta de palavrões e chegou até a citar a Band. Na época, ele disse que não iria mais querer entrevistar o político novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“De preferência, eu não quero mais entrevistar o presidente da República depois de uma atitude dessa. Eu gostaria que ele desse entrevista pra quem ele quisesse, com todo respeito que tenho por ele, pelo cargo dele, eu me permito nunca mais fazer uma entrevista com ele”, afirmou Datena, ao vivo no Brasil Urgente, na época.
Pra quem não lembra, na ocasião, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, disse que diretores da Band estariam lhe pedindo dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje de manhã, o pessoal da Band queria dinheiro. O ponto é o seguinte, vai ou não vai dar dinheiro pra Bandeirantes? Não vai dar dinheiro pra Bandeirantes? Passei meia hora levando porrada, mas repliquei. E falei: ‘Olha, vocês estão em casa? Eu tenho 30 mil funcionários na rua. Não tem esse negócio, essa frescurada de home office'”, disse Guimarães no vídeo na reunião ministerial que foi divulgada pelo ministro Celso de Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal).
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Apresentador muda de ideia
Nesta terça, Datena voltou atrás e entrevistou Jair Bolsonaro no Brasil Urgente. Eles falaram sobre a Covid-19 e a vacinação.
“Eu sou totalmente contrário à vacina”, afirmou Bolsonaro ao jornalista. “Enquanto não tiver uma vacina confiável, recomendo o tratamento precoce”, reforçou ele.
+Traições, prisões, socos e brigas: Os escândalos dos famosos que marcaram 2020
Nas redes sociais, o apresentador virou motivo de piada após voltar atrás. “Sem palavra”, criticou um. “Achei que ele nunca mais fosse entrevistar o Bolsonaro”, comentou outro.