Geraldo cai na mesmice

geraldo luis

Com tudo para conquistar o domingo, Geraldo não pode permitir falta de criatividade em seu programa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Geraldo, Geraldo, você está com tudo para derrubar o SBT todos os domingos, como é que permite uma reportagem batida, põe repetida nisso, como a vida dos Trabalhões e o choramingo do Dedé. Isso é batido demais.

Venho preparando um bom texto sobre seu DS, Geraldo, pois tenho visto muitas melhorias. As reportagens encurtaram, você tem nos empurrado com a barriga por menos tempo, os temas tem melhorado. Liguei a TV, hoje, justamente para finalizar meu texto, e vejo Dedé.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até que não é algo ruim, o assunto, mas contar a história da trupe é pedir para mudarmos de canal. Sua sorte, Geraldo, é que o SBT continua com mania de colocar adolescentes disputando por suas escolas ou um artista enfrentando outro, coisa vista desde os anos 70. Sua sorte é ter o melhor concorrente que poderia querer: apático, sem dinheiro e deitado confortavelmente em um passado pra lá de remoto.

Só que hoje, Geraldo, hoje as pessoas desligam a TV e vão para o micro. O adolescente vai curtir uma Kéfera, o mais velho assiste filme de bang-bang no You Tube, e há games e tudo o mais, portanto, você não pode permitir sua equipe fazer tamanha bobagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Você pode muito mais do que isso. Sua forma de apresentar, inspirada nos contos cotidianos do inesquecível Gil Gomes, acrescentada de uma garra e força de vontade próprias de quem enfrenta os problemas com coragem são ingredientes únicos na atual conjuntura da TV. Aproveite isso e não se deixe patimar em temas manjados. Não se deixe “guguzar”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo:

Sair da versão mobile