Em o “Rei do Gado”, Geremias e Judite entram em clima quente mas situação é cortada e constrangimento toma conta …
Na reta final de O Rei do Gado, Geremias (Raul Cortez) irá começar a ver Judith com outro olhar e passará a dar investidas amorosas na governanta, chegando até a tentar os “finalmente” com ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama, os dois estarão a sós tomando vinho, quando Geremias começa a se insinuar para a mulher, que rejeita as investidas.
Ela irá tentar se desvencilhar dele mas ele tentará argumentar: “Um bom vinho nunca fez mal a ninguém”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Judite irá dizer que apesar de não fazer mal, sobe a cabeça muito rápido. O veterano ao ouvir as palavras da governanta irá dizer: “Deixa subir. Daqui a pouco vamos dormir e pronto. Juntos”
Encabulada ela dirá: “Estava demorando para o senhor vir com essa conversa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano então fará uma proposta ousada para Judite: “Juntinhos. Hoje você não me escapa. Deixa a porta aberta que eu vou entrar no seu quarto”
Qual resposta de Judite diante do assédio de Geremias?
Incomodada com a situação, Judite irá dizer: “Nem morta. Eu vou trancar aquela porta. Se o senhor tentar alguma coisa, eu vou abrir um berreiro danado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geremias não se intimida e continua com as investidas: “Eu entro pela janela, Juditinha. Todo mundo pela janela nessa casa, porque eu não posso pular também”
Nesse momento, a governanta acabará cortando o clima ao lembrar de Bruno (Antonio Fagundes) e Marcos (Fabio Assunção), e afirmar que queria alguém como eles na sua vida. “Se tivesse aparecido um homem daqueles na minha vida… Boa noite, senhor”
Geremias, que não pode nem ouvir falar da família Mezenega, ficará incomodado com o comentário, mas não desiste de tentar algo com a governanta: “Vai ser eu de qualquer jeito. Se ela nunca teve um homem na vida dela, essa noite ela vai conseguir um” – Cravará ele.