Gerson Brenner, que teve que ser internado há 45 dias em péssimo estado clínico, surpreendeu ao apresentar um novo diagnóstico
O ator Gerson Brenner, que fez sucesso nos anos 90 nas telenovelas brasileiras, mas teve a carreira interrompida após um tiro na cabeça, passou por um novo sufoco em 2019. Isso porque ele foi internado há 45 dias com sono excessivo. Ele finalmente se recuperou após decisões médicas e está de volta para casa.
“Medicamentos foram mudados e mudanças de horários foram feitas no cotidiano do Gerson. Estas alterações foram importantes para dar uma movimentada no cotidiano dele. O Banho, por exemplo, não é mais pela manhã, só mais tarde. A tática está dando certo”, informou a mulher do ator, a psicóloga Marta Mendonça, ao site Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o acusado do caso Gerson Brenner falou pela primeira vez sobre o tema depois de 20 anos. Luzimar Sabino dos Santos revelou que sofreu tortura de policiais para confessar o crime, que acabou com a carreira de um dos atores mais promissores do Brasil na época.
“Foi só meu pai virar as costas e sair para ver a maldade no olho do doutor Tourinho. Ele deu um tapa na minha cara, me chutou como se eu fosse uma bola, tomei choque em todas as partes do corpo. Colocaram uma bola de meia na minha boca e o doutor Tourinho sabe, ele sabe o que ele fez comigo”, disse Luzimar.
“Eles [os policiais] queriam que eu confessasse. Eu dizia que não ia falar uma coisa que eu não fiz. Eles puseram uma luva, pegaram na minha mão, colocaram uma caneta e me fizeram assinar. Teve uma hora em que eu falei ‘fui eu’, porque eu apanhei muito”, disse ainda ele sobre o caso Gerson Brenner.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
O delegado Tourinho negou as acusações. “Essa mentira é a única defesa de quem não tem argumento para entrar no mérito. Se não tiver nenhuma prova e apenas uma confissão por si só, fica muito frágil […] Se eles foram condenados, o Ministério Público ofereceu denúncia, é porque o conjunto provatório estava bom. Então, a confissão para nós é o de menos”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE