Ex-Técnico do Flamengo, Sampaoli quer arrancar dois dos maiores craques do Mengão
Sampaoli não teve uma passagem boa pelo Flamengo, sofreu com problemas, brigas e deu adeus a Copa do Brasil vendo o São Paulo ser campeão.
Hoje em dia no Rennes, da França, Sampaoli pretende investir pesado em dois jogadores do Flamengo para crescer no campeonato Francês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sampaoli quer a contratação de Fabrício Bruno e Gerson, ambos do Flamengo, de acordo com informações do portal Lance.
Na janela de transferências do meio do ano, o Rennes chegou a formalizar uma proposta da contratação do Fabrício Bruno.
Na época, o West Ham recebeu uma recusa de Fabrício Bruno. A ideia do Rennes era comprar 90% dos direitos do jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o Rennes propôs 14 milhões de euros (R$ 85,7 milhões na cotação atual), sendo 12,5 milhões de euros fixos e mais 1,5 milhão de euros de bônus. Os valores são um pouco maiores do que os 13,5 milhões de euros mais 1,5 milhão de bônus oferecido pelos ingleses na ocasião por 100% do jogador.
Mas, a negociação não foi para frente e Fabrício Bruno permaneceu na equipe do Flamengo onde está para o fim da temporada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles vão para o Rennes?
Agora, o Rennes voltou a emitir um interesse no Fabrício Bruno e dessa vez, também no Gerson, que já jogou no futebol Francês, pelo Olimpique de Marselhe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma proposta oficial com valores ainda não foi enviada, a equipe da França vai aguardar a abertura da janela de transferências.
O Rennes passou por uma crise após a demissão do seu último treinador, antes da chegada de Sampaoli.
Agora, a equipe francesa está na 13ª posição com 11 pontos conquistados, 3 pontos a frente do 16º colocado, que está na posição de repescagem pelo rebaixamento.
São 3 vitórias 6 empates e 2 derrotas até o momento na Ligue 1, não vence há 2 jogos e conquistou 4 pontos os últimos 15 disputados.
Conclusão final:
Portanto, Sampaoli tem o interesse na contratação de Gerson e Fabrício Bruno, ambos jogadores do Flamengo, para o Rennes.
Mas, nenhuma proposta ainda foi oficializada, a ideia do time é esperar abrir a janela de transferências do futebol brasileiro.
Além disso, no meio da temporada, a equipe Francesa já emitiu interesse em Fabrício Bruno, mas, não fechou negócio.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO FLAMENGO?
Na noite desta quarta-feira (13/11), a partir das 20h, o Galo tem novo encontro marcado com o arquirrival Flamengo – agora, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, no Rio de Janeiro.