GFK adia mais uma vez início da medição de audiência

27/07/2015 às 8h37

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Instituto concorrente do Ibope. Foto - divulgação.

Logo do instituto GFK (Foto: Reprodução)

Como todos sabem, as emissoras SBT, Record, Rede TV! e Band contrataram o serviço alemão de medição de audiência, GFK, para fornecer dados ao mercado publicitário brasileiro.  No entanto, o instituto adiou mais uma vez o início do serviço de pesquisas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em função de ajustes que ainda estão sendo feitos em seu complexo operacional, os trabalhos só irão acontecer em data a ser confirmada para o final do terceiro trimestre deste ano, como informa o jornalista Flávio Ricco.

A razão para isso é que a qualidade alcançada pela empresa em outros países não aceita margem de erro, o que se pretende alcançar em terras tupiniquins.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“I Love Paraisópolis”: Morte de Raul causa alvoroço em Paraisópolis; confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (27)

A expectativa dos grandes veículos é muito grande, pois as pesquisas de audiência sempre foram muito contestadas no Brasil, já que o serviço fornecido hoje apresenta pouca transparência e dados imprecisos. Pretende-se resolver de uma vez por todas essa história.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Audiência da TV
gfk
notícia da tv

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.