GFK adia mais uma vez início da medição de audiência

Instituto concorrente do Ibope. Foto - divulgação.

Logo do instituto GFK (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como todos sabem, as emissoras SBT, Record, Rede TV! e Band contrataram o serviço alemão de medição de audiência, GFK, para fornecer dados ao mercado publicitário brasileiro.  No entanto, o instituto adiou mais uma vez o início do serviço de pesquisas.

Em função de ajustes que ainda estão sendo feitos em seu complexo operacional, os trabalhos só irão acontecer em data a ser confirmada para o final do terceiro trimestre deste ano, como informa o jornalista Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A razão para isso é que a qualidade alcançada pela empresa em outros países não aceita margem de erro, o que se pretende alcançar em terras tupiniquins.

“I Love Paraisópolis”: Morte de Raul causa alvoroço em Paraisópolis; confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (27)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A expectativa dos grandes veículos é muito grande, pois as pesquisas de audiência sempre foram muito contestadas no Brasil, já que o serviço fornecido hoje apresenta pouca transparência e dados imprecisos. Pretende-se resolver de uma vez por todas essa história.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile