GfK, concorrente do Ibope, promete renovar amostragem a cada ano
09/01/2014 às 12h47
Após assinar contratos com Record, SBT, Band e RedeTV!, a GfK agora começa a acertar a modelagem da aferição da audiência das emissoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Lauro Jardim, colunista da revista Veja, a Gfk promete a renovação em 20% da amostragem de residências a cada ano. Haverá aparelhos em 6.000 lares de 15 municípios.
Em 2014, o instituto alemão fará seus primeiros testes e somente em 2015 os dados do GfK serão divulgados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]