GfK, concorrente do Ibope, promete renovar amostragem a cada ano

GfK promete avanços

GfK promete avanços

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após assinar contratos com Record, SBT, Band e RedeTV!, a GfK agora começa a acertar a modelagem da aferição da audiência das emissoras.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, colunista da revista Veja, a Gfk promete a renovação em 20% da amostragem de residências a cada ano. Haverá aparelhos em 6.000 lares de 15 municípios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2014, o instituto alemão fará seus primeiros testes e somente em 2015 os dados do GfK serão divulgados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile