A dupla sertaneja Gian e Giulliano já acabou! Isso mesmo, a parceria, que durou apenas quatro meses, teve um ponto final durante uma conversa por telefone entre os cantores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o ‘‘O Fuxico’’, Giulliano disse que ainda não conseguiu compreender o acontecido. ‘‘Gian me ligou ontem à tarde informando que a dupla acabou. Foram só quatro meses juntos, estávamos com material de trabalho, tudo caminhando muito bem. Mas a atitude do gian não foi legal’’, disse ele.
O cantor, que largou a carreira solo para investir na dupla, disse que ficou bastante chateado com a atitude de Gian. ‘‘Já vinha com meu trabalho solo. Tenho uma estrada de mais de 15 anos.Um dia ele me disse se eu toparia formar a dupla com ele e eu topei. Batalhei muito. Ele me ligou e terminou por telefone. Fiquei chateado com a falta de respeito e a atitude dele’’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para finalizar, Giulliano disse que nem ele mesmo sabe o motivo do término. ‘‘Como disse, ele falou tudo por telefone. Tem muita coisa envolvida. A própria esposa dele (Tati Moreto) é um pouco difícil de conviver, mas a gente tem que saber separar vida pessoal e vida profissional. Gian não usou sinceridade comigo. Agora, vou cumprir os compromissos sozinho. Ele só me disse para fazer o que tinha para fazer’’, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE