Gianecchini é o Régis de A Dona do Pedaço
Reynaldo Gianecchini, que vive o Régis em A Dona do Pedaço, resolveu falar sobre o que ele espera para o final da novela das 21h da TV Globo escrita por Walcyr Carrasco.
“No final de Régis em A Dona do Pedaço tem muita coisa com Jô. Eles se reaproximam. Será que ele vai ser corrompido de novo? Será que os dois se regeneram? Vou torcer para que eles não terminem juntos fazendo barbaridades pela frente”, disse Gianecchini em entrevista ao Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas se o destino de Régis seguisse o desejo de Reynaldo Gianecchini, era ao lado de outro alguém que ele viveria até final, Maria da Paz, em A Dona do Pedaço. “Amadeu (Marcos Palmeira) é realmente o amor da vida da Maria da Paz (Juliana Paes), mas até o último minuto eu vou torcer pelo Régis (risos). Ele está numa fase ruim, ladeira abaixo, no caminho de pagar os pecados, mas pode ter alguma surpresa”, clamou.
Falando no Gianecchini, a confirmação da sequência da novela Verdades Secretas — que será produzida para o GloboPlay em 2020 — foi recebida com alegria pelo ator de A Dona do Pedaço. “Estou animado e curioso para saber como vai ser o Anthony nessa parte 2. Vou pedir spoiler para o Walcyr Carrasco”, disparou.
Faz quase 20 anos que Reynaldo Gianecchini estreou na TV em Laços de Família. Ao olhar para trás, o rapagão, que completa 47 anos no próximo dia 12, faz um paralelo. A Dona do Pedaço me remeteu a Laços de Família por trabalhar com a Ju (Juliana Paes), por entender como a gente deu um salto. Começamos sem experiência, mas hoje dá para brincar em cena. Paro para analisar a trajetória e fico feliz, até com os erros”, explicou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Com toda essa experiência, Gianecchini se permite até falar sobre sua intimidade. “Falei sobre a minha sexualidade no momento em que me senti maduro. É o processo de cada um. Não tenho expectativa de agradar a todos”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE