Reynaldo Gianecchini, hoje com 49 anos, relembrou o diagnóstico de um linfoma não-hodgkin que recebeu há quase uma década
Reynaldo Gianecchini esteve no Flow Podcast, nesta quarta-feira, dia 31, onde falou sobre sua luta contra o câncer.
O famoso confessou que a doença o fez repensar a vida e, inclusive, diminuir o ego da fama. Apesar de delicado, foi um momento de autorreflexão, como ele mesmo disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record tira Eduardo Ribeiro do Domingo Espetacular e anuncia futuro do apresentador na emissora
“No final das contas, o legal é domar esse ego e não exacerbar. Para a minha sanidade, quanto mais eu ficar passando a mão no meu ego, eu acho melhor”, começou dizendo o galã.
“A vida começa depois dos 40. Para mim faz todo sentido. Eu comecei essa idade passando pela experiência de quase morte [o câncer]. Estive na beira do abismo”, relembrou o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi para que eu começasse a repensar tudo, mudar os pontos de vista. Também já começou uma maturidade, um olhar mais atento sobre mim. Eu sou outra pessoa”, acrescentou.
Vale lembrar que Gianecchini não é mais contratado fixo da Globo. Agora, o eterno galã trabalha apenas por obra definida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.