Ator revelou tudo sobre o relacionamento com a apresentadora
Reynaldo Gianecchini é um dos grandes galãs da TV brasileira e por esse motivo o famoso já está acostumado a ser observado pelo público que fica de olho em cada uma das relações do artista. A mais lembrada, com certeza é o casamento que manteve com a jornalista Marília Gabriela nos anos 2000. O antigo relacionamento voltou a tona em um bate-papo promovido no canal do Youtube de Theodoro Cochrane, filho de Marília, que decidiu receber os dois convidados para relembrar o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gianecchini e Marília Gabriela se conheceram durante a exibição do filme “Trair e Coçar”, nos cinemas, mas a relação só foi começar anos mais tarde, em 1999, após os dois se encontrarem em um hotel em Paris: “Na hora que eu abri a porta, ele olhou pra mim, eu olhei pra ele, e a gente começou a rir. Sentamos e começamos a conversar e, de repente, a gente estava conversando mais entre nós. A partir dessa noite a gente grudou”, contou a apresentadora.
O casamento teve um fim em 2006, de forma amigável: “A fase do nosso casamento, eu tenho um carinho tão grande, eu tenho uma gratidão… tá num lugar tão especial do meu coração, porque eu acho que nunca estive tão estável emocionalmente. Parecia quase um conto de fadas”, contou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo do fim do relacionamento não chegou a ser oficialmente esclarecido, Gianecchini apenas informou que seus caminhos andavam para rumos diferentes: “Quando a gente terminou não foi por falta de amor, acho que isso ficou claro. A gente chorou muito, a gente se amparou”, disse. Marília por sua vez comentou sobre ter sofrido uma onda de ataques pela diferença de idade entre os dois: “As meninas muito jovens começaram a me ofender, a escrever coisas. Era o começo da comunicação pela internet. Não foi legal”.
Confira o vídeo completo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELACIONAMENTO GAY COM O FILHO
A entrevista chamou atenção justamente por haver diversos boatos a respeito de um affair entre Gianecchini e o filho de Marília Gabriela, Theodoro Cochrane. Segundo os rumores, o casamento entre os dois só teria acontecido para encobrir a relação homossexual que acontecia no pano de fundo.
Theodoro já declarou que nunca houve um caso entre ele e o ator e que os boatos o deixam extremamente ofendido.